Ligue agora: (41) 3328-1418

FESTIVAL GASTRONÔMICO LAS TAPAS

Ideal para trabalhar inovação, gestão de recursos e tempo com foco em resultado. Utilizamos as etapas do Design Thinking para organizar um Festival de Tapas (Pequenas porções de hospitalidade). Ao final tudo é degustado pelos participantes e há o julgamento das melhores Tapas por um júri técnico a partir de critérios definidos. Pode haver a premiação das equipes vencedoras, divulgação final de ranking.

Festival Las Tapas da Catuetê Treinamentos FT2
Festival Las Tapas da Catuetê Treinamentos FT3

e-Book EDUCAÇÃO EXPERIENCIAL

Baixe o e-Book e conheça mais sobre educação experiencial em treinamentos corporativos. Um dos modelos que acelera o desenvolvimento de pessoas e de times de alta performance.

FORTALEÇA E MOTIVE GRANDES TIMES

Ideal para eventos com mais de 20 pessoas. Muito procurado para treinamentos motivacionais, convenções, encontro de equipes de áreas comerciais e de vendas, e para celebrar resultados ou final de Projetos. Obter resultado neste programa é intensivo de criatividade, execução, tomada de decisões com foco em resultados, liderança, qualidade, sincronizar a equipe para os prazos de execução, produtividade.

AS ETAPAS DO FESTIVAL

Festival Las Tapas da Catuetê Treinamentos FT4
Festival Las Tapas da Catuetê Treinamentos FT5

DESIGN THINKING

Utilizamos o design thinking na prática. As etapas deste team building baseada no Festival Las Tapas seguem as etapas desse modelo de inovação.

INFORMAÇÕES INICIAIS

Os participantes recebem informações iniciais sobre o funcionamento do Festival: etapas do design thinking, recursos, utensílios e ingredientes disponíveis, indicadores de avaliação, tempo.

PLANEJAMENTO

Chegou o momento de planejar o funcionamento da equipe e a execução pensando na composição das Tapas

A EXECUÇÃO

Os participantes produzirão uma quantidade de Tapas encomendada para o Festival e, ao final, há a degustação

SÍNTESE DO APRENDIZADO E APLICABILIDADE

Após a degustação, avaliação pelo júri e divulgação dos resultados, cheda o momento de compartilhar os aprendizados e definir a sua aplicabilidade. Gostamos de utilizar ferramentas de diálogo e ação para a aplicabilidade

O PLANO DE AÇÃO

Pode ser individual e/ou em time. Gostamos de usar 90 dias como objetivo de acelerar o desenvolvimento dos comportamentos escolhidos