Obtenha software de análise de dados online em Filegrs.com

Get Online Data Analysis Software

Os dados são a essência das empresas e organizações na era digital. Quer você seja uma pequena startup ou uma grande corporação, aproveitar o poder dos dados é essencial para tomar decisões informadas e manter a competitividade no mercado. É aqui que entra o software de análise de dados online, sendo Filegrs.com uma plataforma notável.…

Leia Mais

TEAM BUILDING – Como construir uma equipe forte e preparada

Há alguns anos, sentei-me confortavelmente para fazer uma das coisas que mais gosto, ler. Peguei o livro Os 5 desafios das equipesdo Patrick Lencione e veio um primeiro impacto logo na introdução: Finanças? Não. Estratégia? Também não. Tecnologia? Muito menos. O trabalho em equipe continua sendo a vantagem competitiva definitiva – precisamente por ser tão…

Leia Mais

Análise da série How to get away with Murder: Como engajar pessoas.

Olhando com foco corporativo, poderíamos chamar a série de “Como engajar pessoas em uma causa”. Para nós, o que fica de maior aprendizado, e que é uma grande necessidade nas organizações, é a capacidade da professora Annalise em engajar seus alunos. Engajamento é vínculo afetivo, vontade de ir além, e indica o entusiasmo pelo trabalho…

Leia Mais

Sistema organizacional: Análise da série La Casa de Papel

A espera pela segunda temporada de La Casa de Papel foi longa, mas valeu a pena esperar. É possível perceber a cada episódio a grande relação da história com o dia a dia organizacional. Reflexões sobre liderança e influência, exemplos sobre a formação de equipes de alta performance, e, principalmente, o que ficou muito forte foi…

Leia Mais

Investigação Apreciativa – Portal de Informações

[fusion_text]A Investigação Apreciativa está cada dia mais conhecida pelo mundo todo. Para divulgação e compartilhamento dos estudos realizados na área, foi criado um portal que une todas informações que podem fazer diferença para as pessoas que desejam conhecer mais sobre a metodologia.

Leia Mais

O que sentimos ao empreender?

O que sentimos ao empreender? A palavra empreendedor (entrepreneur) surgiu na França por volta dos séculos XVII e XVIII com o objetivo de descrever pessoas ousadas que estimulavam o progresso econômico por meio de formas de agir inovadoras e criativas. Quando usamos o termo “empreendedorismo” acrescentamos ao conceito de “empreendedor” o sufixo “ismo” que significa…

Leia Mais