Ligue agora: (41) 3328-1418

Capacitação de facilitadores

Cursos de formação e atualização para facilitadores, multiplicadores e instrutores baseados no ciclo de aprendizagem vivencial, investigação apreciativa e técnicas de coaching

Curso de Capacitação de Facilitadores da Catuete Treinamentos

As oficinas

Nossas capacitações são teórico-práticas e sempre envolvem o desenvolvimento de projetos aplicativos ou planos de ação para uso das metodologias no cotidiano dos participantes. Acompanhamos o desenvolvimento dos projetos por até 120 dias após as oficinas.

Integração de metodologias

Para nós a integração entre a Investigação Apreciativa, a Educação Experiencial com as técnicas de coaching e outras ferramentas de diálogo e ação geram um modelo transversal que utilizamos há mais de 15 anos com mais de 60.000 participantes.

As turmas

Desenvolvemos turmas abertas e in company para capacitar instrutores, multiplicadores ou facilitadores de aprendizado que integram o uso de ferramentas de diálogo e ação, educação experiencial (treinamento vivencial ou treinamento experiencial) em sala e/ou ao ar livre e para o uso da Investigação Apreciativa.

Curso de Capacitação de Facilitadores da Catuete Treinamentos

CAPACITAÇÃO EM INVESTIGAÇÃO APRECIATIVA PARA PROFISSIONAIS DE RH

Desenvolvemos turmas abertas e in company para capacitar consultores, líderes e profissionais de RH para o uso da Investigação Apreciativa no desenvolvimento e gestão de pessoas. Envolve a integração entre a abordagem baseada em forças, liderança apreciativa e investigação apreciativa para os sistemas e programas de gestão de pessoas.

O programa ideal contempla 2 workshops (Básico e Avançado) com intervalo de 60 dias e o desenvolvimento de um projeto de IA com acompanhamento da nossa equipe na organização por até 120 dias.

Também temos workshops mais rápidos (a partir de 16 horas) com focos específicos para o uso da IA nas organizações.

CICLO DE APRENDIZAGEM VIVENCIAL (CAV) E EDUCAÇÃO EXPERIENCIAL

Desenvolvemos turmas abertas e in company para capacitar facilitadores para o uso da educação experiencial (também chamada de treinamento vivencial ou treinamento experiencial ao ar livre) e do ciclo de aprendizagem vivencial (CAV) em programas de desenvolvimento nas áreas de educação e organizacional. Gostamos de integrar esses conceitos e práticas com a investigação apreciativa.

O programa ideal contempla 2 workshops (Básico e Avançado) com intervalo de 60 dias e o desenvolvimento de um projeto aplicativo do aprendizado com acompanhamento da nossa equipe na organização por até 120 dias. Nesses workshops vivenciamos atividades indoor e outdoor.

Também temos workshops mais rápidos (a partir de 16 horas) com focos específicos para o uso da educação experiencial e do ciclo de aprendizagem vivencial.